Heyyy povo!!!Vim dar uma noticia muito triste:Não farei mais o quadro de piadas T_T.Motivo:O Fim do ano está chegando,então vou ter provas,trabalhos sobre Festas,viagem,mais não chorem,estou planejando um quadro Natalino....
Xau,té+!!
obs:to com preguiça de colocar by e CPMN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido:
- Falar mau de alguém ou do blog
- Falar palavrão
- Publicidade