Bom, Agora eu também sou a Leticiiia, e vocês podem me chamar de Mah ou Le! Vejam a imagem da minha nova pinguim:
Que nova né?!Vejam o meu novo by, para vocês irem se acostumando com o meu nome:

Bom, Espero ter deixado claro para todos... Beijos Congelados,
Marinha(Leticiiia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido:
- Falar mau de alguém ou do blog
- Falar palavrão
- Publicidade